30-3-04 - Boletim ViaLinuxis em sintonia com o Fórum |
gimp - programa de manipulação de imagens |
Ola, estou cheio de tanto formatar minha maquina por causa deste tal de windows, eu dependo do coreldraw11, eu tenho varias versoes do linux mas nao tenho o corel para eles, a onde eu consigo uma versao para LINUX??
Regis
Existe um software chamado gimp. É um clone profissional do Corel Draw que muitas empresas gráficas usam...
Existe um Corel Draw para linux, o The Gimp, é um software com as mesmas funcionalidades que o photoshop...
Bem, não estou por dentro das últimas versões do gimp, mas ele não servia para dar saída em dispositivos de impressão. O gimp não trabalhava com cores CMYK, somente RGB. Houve uma versão do Corel Draw 9 para Linux. Não sei onde achá-la, talvez seja preciso fuçar um bocado. A Corel descontinuou seus produtos para Linux por causa de uma pressão da Microsoft que, em troca, colocou uma grana na empresa que estava mal das pernas (bem, ela continuou mal das pernas...)
29-03-04 netmorais | Como fazer para configurar o teclado usando dosemu com msdos6? Grato. Sérgio. |
22-03-04 calangopda | [1] Como instalar o LINUX CURUMIM ??Pq na inicialização c/ o cd, ele diz que falta memória ??? |
25-03-04 rfernan |
|
16-03-04 torquatobm | [3] Eu queria saber se aqui em são paulo para residência só existe o speedy e o virtua queria saber se tem outro tipo de conexão banda larga |
23-03-04 recoma |
|